A Adecco em parceria com empresa do segmento farmacêutico busca profissionais com interesse e experiência no setor de Logística para atuar em Centro de Distribuição localizado em Joinville/SC.
Vagas:
1 - Abastecedor
- Efetuar a movimentação das mercadorias do estoque (pulmão) para o Flow rack, em conformidade com o pedido, e com auxílio do coletor de dados e registrar a movimentação das mesma, possibilitando o atendimento integral dos pedidos.
• Realizar o remanejamento de produtos com baixo volume de estoque para outros espaços de armazenagem pré-definidos, otimizando os espaços de armazenagem.
• Efetuar o abastecimento do Flow rack, aferindo a localização das mercadorias com auxílio do coletor de dados, para o acondicionamento correto dos mesmos em caixas, organizando o excedente próximo ao endereçamento.
• Participar, mensalmente, do balanço e/ou inventário do estoque físico, contando as mercadorias e/ou produtos armazenados, visando manter o controle do estoque.
• Efetuar a guarda de produtos no Flow Rack, certificando a correta localização, com o auxílio do coletor de dados.
2 - Segregador
- Verificar a quantidade física dos produtos devolvidos que permanecem em processo de definição do agrupamento, organizando o agrupamento de produtos decorrentes de avarias e não conformidades identificadas na operação do Centro de Distribuição (CD).
• Efetuar a abertura dos volumes decorrentes da devolução, aferindo nota fiscal com produtos, validade, lote, organizando e agrupando o destino conforme procedimentos estabelecidos.
• Registrar no sistema a inclusão do agrupamento físico por comprador responsável, visando a organização dos produtos segregados para auxiliar o comprador no destino final desses itens.
• Efetuar a abertura dos volumes decorrentes da retirada de excesso, aferindo nota fiscal com produtos, verificando características físicas, validade e quantidade, bipando os itens por estação para serem transferidos para o Flow.
• Emitir nota de devolução das possíveis divergências garantindo o correto saldo do estoque da filial e do CD.
Requisitos:
Experiência em rotinas de estoque, abastecimento e movimentação de materiais.
Será um diferencial a vivência com coletor de dados (WMS) e sistema SAP.
Desejável conhecimento em verificação de notas fiscais e avarias será um diferencial.
Disponibilidade para atuar no 3 turno (Segunda a Sexta-feira das 19h45 às 04h55 (1 segunda-feira do mês atua das 01h às 04h55).
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. refeitório
-. estacionamento
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
abastecimento
almoxarifado
armazenamento
estoque
logistica
Denunciar Vaga