Sobre a empresa: Com mais de duas décadas de trajetória, nosso cliente se destaca na distribuição de dispositivos médicos. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, atendendo as principais entidades hospitalares nos Estados RS e SC.
Principais Responsabilidades:
- Executar atividades de recebimento, conferência, armazenamento, separação, embalagem, expedição e entrega de materiais, garantindo a integridade e rastreabilidade dos produtos;
- Realizar movimentações internas e externas de materiais, incluindo transferências entre contas e clientes, bem como emissão e conferência de notas fiscais, pedidos e conhecimentos de transporte;
- Participar ativamente de inventários cíclicos e gerais (internos e externos), com foco na acuracidade dos estoques e no controle de materiais consignados;
- Acompanhar e registrar não conformidades, divergências de estoque e apoiar setores como Faturamento, Compras, Marketing e Operações na tratativa e solução de inconsistências;
- Elaborar e atualizar relatórios em Excel, especialmente sobre materiais de validade crítica, entradas e saídas, inventários e movimentações;
- Realizar viagens para inventários em clientes no RS e SC, com eventual necessidade de permanência de dias consecutivos;
- Manter o almoxarifado organizado e documentações arquivadas, assegurando o fluxo eficiente entre os setores da empresa e transportadoras.
Requisitos Iniciais:
- Desejável Superior em andamento em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins;;
- Experiência prévia em atividades de inventário, controle de estoque ou operações logísticas;
- CNH B ativa e disponibilidade total para viagens intermunicipais e interestaduais;
- Imprescindível disponibilidade de horário;
- Será um diferencial ter conhecimento da legislação ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e VISAS (Vigilância Sanitária) locais
- Desejável conhecimento no ERP SAP;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimentos de Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas e tabelas dinâmicas);
- Senso crítico e analítico para identificar inconsistências de estoque e propor soluções práticas.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 18h.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Auxílio Alimentação
-. Assistência Médica Unimed
-. Assistência Odontológica
-. Convênio com a FGV
-. Convênio com SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de Realização
Comunicação
Concentração
Dinamismo
Foco no cliente
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga