O quê?
Onde?

Assistente De Logística

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Sobre a empresa: Com mais de duas décadas de trajetória, nosso cliente se destaca na distribuição de dispositivos médicos. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, atendendo as principais entidades hospitalares nos Estados RS e SC. Principais Responsabilidades: - Executar atividades de recebimento, conferência, armazenamento, separação, embalagem, expedição e entrega de materiais, garantindo a integridade e rastreabilidade dos produtos; - Realizar movimentações internas e externas de materiais, incluindo transferências entre contas e clientes, bem como emissão e conferência de notas fiscais, pedidos e conhecimentos de transporte; - Participar ativamente de inventários cíclicos e gerais (internos e externos), com foco na acuracidade dos estoques e no controle de materiais consignados; - Acompanhar e registrar não conformidades, divergências de estoque e apoiar setores como Faturamento, Compras, Marketing e Operações na tratativa e solução de inconsistências; - Elaborar e atualizar relatórios em Excel, especialmente sobre materiais de validade crítica, entradas e saídas, inventários e movimentações; - Realizar viagens para inventários em clientes no RS e SC, com eventual necessidade de permanência de dias consecutivos; - Manter o almoxarifado organizado e documentações arquivadas, assegurando o fluxo eficiente entre os setores da empresa e transportadoras. Requisitos Iniciais: - Desejável Superior em andamento em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins;; - Experiência prévia em atividades de inventário, controle de estoque ou operações logísticas; - CNH B ativa e disponibilidade total para viagens intermunicipais e interestaduais; - Imprescindível disponibilidade de horário; - Será um diferencial ter conhecimento da legislação ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e VISAS (Vigilância Sanitária) locais - Desejável conhecimento no ERP SAP; - Boa comunicação oral e escrita; - Conhecimentos de Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas e tabelas dinâmicas); - Senso crítico e analítico para identificar inconsistências de estoque e propor soluções práticas. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 18h. Benefícios: -. Vale Refeição -. Auxílio Alimentação -. Assistência Médica Unimed -. Assistência Odontológica -. Convênio com a FGV -. Convênio com SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de Realização
Comunicação
Concentração
Dinamismo
Foco no cliente
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares