Estamos em busca de um Assistente de Gestão de Pessoas, para se juntar à nossa equipe na REDE SANTA CATARINA.
Buscamos alguém que não apenas tenha conhecimento na área, mas também demonstre habilidades de comunicação eficaz e uma mentalidade colaborativa e orientada para o trabalho em equipe.
Responsabilidades:
• Atendimento individual aos colaboradores sobre dúvidas pertinentes ao setor;
• Emissão de declarações diversas, para contagem de tempo, recolhimento de INSS, horário de trabalho;
• Emissão de documentos para prestação de contas da Creche Monteiro Lobato junto a Prefeitura de Juiz de Fora;
• Verificação no sistema SOC de atestados médicos para avaliação e aprovação;
• Controle de Afastamentos Previdenciários, emissão de declaração, envio de informações via SOC e contato com o colaborado afastado;
• Emissão de relatórios urgentes solicitados pelos Gestores;
• Agendamento de exames admissionais, demissionais e de retorno ao trabalho;
• Apoio na organização e realização dos exames periódicos das 3 casas de Juiz de Fora;
• Controle do Plano de Saúde e Odontológico, verificação das inclusões e exclusões para que seja repassado para o responsável pela Folha de Pagamento;
• Levantamento de total de aulas dos professores através dos relatórios do Urânia por segmento para que seja feito os ajustes de carga horária anual de cada professor;
• Acompanhamento dos processos de Folha de Ponto e Banco de Horas de todos os colaboradores;
• Levantamento de todas as informações pertinentes para inclusão na Folha de Pagamento, conferir todas as informações recebidas de todos os segmentos e verificação se as informações estão de acordo com as normas da Instituição e com o que está previsto nas CCT´s;
• Preenchimento das planilhas de validação com as informações a serem inseridas nas folhas de pagamento e encaminhar para a pessoa responsável no Corporativo para lançamento nas folhas;
• Recebimento e conferência de notas fiscais e boletos que chegam dos Sindicatos referente aos benefícios de funcionários, conferência e envio ao financeiro para pagamento;
• Desligamento dos funcionários das 3 casas;
• Levantamento das férias de todos os funcionários das 3 casas observando com muita atenção a data limite para que não haja dobro de férias, programação junto aos Gestores sobre os períodos de gozo, solicitação das férias, validação e comunicação junto aos colaboradores;
• Cumprir as rotinas diárias, em todos os processos;
• Prestar assistência e esclarecer dúvidas diariamente dos Gestores.
A REDE SANTA CATARINA valoriza a diversidade e a inclusão, e encoraja candidatos de todas as origens a se candidatarem.
Se você é um profissional dinâmico, com uma mentalidade colaborativa e um forte desejo de contribuir para o sucesso da nossa rede, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se à nós e faça parte de uma equipe dedicada a melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia inovadora e suporte de alta qualidade.
Benefícios:
-. plano de saúde
-. plano odontológico
-. seguro de vida
-. ticket alimentação
-. wellhub
-. convênio farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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