O quê?
Onde?

Assistente De Gestão Do Clientes (Atendimento)

4,5
153 avaliações
São Carlos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Solução das demandas recebidas via canais de comunicação; • Relacionamento com os Executivos de Vendas (EV), priorizando as solicitações de acordo com o grau de urgência; • Identificar e propor melhoras no processo que causem impactos positivos para a satisfação do cliente; • Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas; • Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e apresentar as funcionalidades da solução, identificando • oportunidades para que o time comercial trabalhe com a rentabilização (incremento de receita) de contratos; • Apresentação das principais ações e seus resultados para o seu gestor imediato, dando visibilidade das • oportunidades em processos e propondo fluxos mais eficientes e menos burocráticos. Requisitos: • Nível superior completo ou cursando ; • Conhecimento de NPS ® e métricas de satisfação do cliente; • Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; • Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura; • Capacidade de Interpretação de texto e tradução da solicitação; • Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; • Conhecimento sobre o manuseio do Microsoft Outlook; • Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo); • Desejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force. Disponibilidade para atuar 100% Presencial em turno das 12h às 21h em São Carlos

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Perfil Analitico
Relacionamento
Denunciar vaga

Outras vagas similares