O quê?
Onde?

Assistente De Gestão De Conflitos - Ouvidoria

Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
30 out

O Assistente de Gestão de Conflitos, atuando na Ouvidoria, é o profissional responsável por receber, analisar e mediar reclamações, sugestões e manifestações de clientes, colaboradores ou parceiros. Seu principal objetivo é promover o diálogo, encontrar soluções equilibradas e contribuir para a melhoria contínua dos processos internos e da experiência do cliente. Ele atua como um elo entre o público e a empresa, garantindo que as demandas sejam tratadas com imparcialidade, empatia e transparência, fortalecendo a imagem institucional e prevenindo crises de relacionamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Qualidade - Controle de Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
cumprir prazos
escuta ativa
imparcialidade
proativo
Comunicação
Comunicação escrita
Empatia
Organização
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Refeição no local
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