O quê?
Onde?

Assistente De Experiência Do Cliente E Parceiros

Sorocaba - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Profissional responsável por garantir a qualidade da experiência dos nossos clientes em todas as etapas de interação com a marca, atuando no suporte às campanhas, ações de captação, eventos e relacionamento. Também será responsável pela administrativa da rede de parceiros credenciados, mantendo cadastros atualizados, organizando documentações e apoiando nas estratégias comerciais. Atuação em parceria direta com o time comercial e consultor externo. Principais Atividades: Apoiar na construção e execução de campanhas de captação de clientes e ações promocionais. Propor melhorias na jornada do cliente, contribuindo para uma experiência mais positiva e eficiente. Acompanhar e garantir a qualidade dos atendimentos e interações nos pontos de contato da empresa. Realizar a gestão administrativa dos parceiros credenciados (cadastros, atualizações, contratos, documentos e alinhamentos operacionais). Fazer o acompanhamento dos indicadores de satisfação e sugerir melhorias. Oferecer suporte ao consultor externo na organização e formalização dos processos relacionados aos parceiros. Apoiar na organização de eventos, ações externas e internas voltadas para clientes e parceiros. Participar de alinhamento com o time comercial, marketing e atendimento, buscando fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros. Requisitos: Ensino médio completo (superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade ou áreas correlatas será um diferencial). Experiência anterior com atendimento, experiência do cliente, relacionamento comercial ou áreas administrativas. Facilidade com sistemas, organização de dados e documentos. Boa comunicação, criatividade, proatividade e foco no cliente. Perfil dinâmico, com facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas. Diferenciais: Experiência no segmento de saúde, serviços ou benefícios. Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM ou gestão de parceiros. Experiência com organização de eventos, ações promocionais ou projetos de captação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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