Dados da vaga:
• Cargo: Assistente de DP
• Faixa salarial: R$ 2.066,80
• Carga horária: 200 horas mensais
• Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Auxilio creche e Vale Transporte
Principais atribuições:
• Processar a admissão de novos colaboradores no sistema Benner, incluindo o preenchimento de formulários, documentos e registros obrigatórios.
• Responsável pela elaboração do contrato de trabalho para novos colaboradores.;
• Controle do sistema 1DOC: liberação de férias, folgas decretos, folgas abonadas dos colaboradores PMA, com a devida ciência do coordenador.
• Realizar homologações tanto na empresa quanto no sindicato Sinsaúde, garantindo o cumprimento dos procedimentos e normas estabelecidos.
• Fazer a atualização mensal do banco de horas de todos os colaboradores.?
• Elaborar documentos relacionados ao desligamento de colaboradores, como rescisão contratual, e enviar as informações pertinentes à sede.
• Controlar o agendamento e programação das férias dos colaboradores, bem como o envio e formalização de avisos. Manter os registos atualizados e garantir o cumprimento da legislação. ?
• Prestar suporte nas etapas de promoção dos colaboradores, incluindo a elaboração de documentos e comunicação interna sobre mudanças no cargo ou no salário.
• Monitorar e corrigir registros de ponto eletrônico no sistema Control ID, realizando ajustes conforme necessário e garantindo que as horas trabalhadas sejam corretas.
• Efetuar o registro e lançamento de atestados médicos dos colaboradores no sistema, garantindo a atualização dos registros de afastamento e controle de horas.
• Organizar e administrar as escalas de trabalho dos colaboradores, considerando as necessidades operacionais da empresa e os direitos trabalhistas.
• Auxiliar no processo de feedback aos colaboradores, coletando informações e transmitindo as avaliações de desempenho de forma construtiva.
• Enviar telegramas relacionados a assuntos trabalhistas, como abandono de emprego e outros documentos oficiais.
• Responsável pela confecção e entrega de crachás de identificação dos colaboradores, garantindo que estejam de acordo com as normas internas
• Auxiliar no fechamento da folha de pagamento, incluindo descontos, benefícios e contribuições trabalhistas.
• Elaborar documentos relacionados à advertência de colaboradores, garantindo que o processo siga a legislação e as normas internas.
• Prestar atendimento aos colaboradores na porta de atendimento, fornecendo informações, solucionando dúvidas e encaminhando as demandas conforme necessário.
Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo:
• Idade mínima 18 anos até o início das inscrições
• Ensino médio completo (obrigatório)
• Curso Técnico ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas/ Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Conhecimento prático em sistemas de folha de pagamento, controle de ponto, admissão/demissão, etc..
• Domínio em ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint).
• Experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses na função.
• Possuir a CTPS digital.
Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
• Análise do currículo e da inscrição.
• Prova teórica on-line.
• Teste de Perfil Profissional on-line
• Formulário de Entrevista.
• Questionário de informações do candidato.
• Entrevista Comportamental e técnica presencial.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Refeição no local
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Introdução ao Windows, Word e Internet; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Departamento pessoal; Curso Técnico
Habilidades
Capacidade de Resolução de Problemas
Comunicação Clara e Eficaz
Gestão de Tempo
Planejamento e Organização
Tomada de Decisão Estratégica
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