O quê?
Onde?

Assistente De Customer Service

Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para atuar na área de Atendimento ao Cliente. Se você possui experiência com atendimento telefônico e busca uma oportunidade em uma empresa estruturada, que valoriza a excelência no atendimento e oferece benefícios atrativos, essa vaga é para você. Localização: A empresa está localizada no bairro Jardim Fátima, Guarulhos - SP. Quem Somos: Somos uma empresa líder na gestão de embalagens industriais, com atuação consolidada no mercado nacional e internacional. Nossa expertise abrange inspeção, descontaminação e comércio atacadista de embalagens metálicas e plásticas, oferecendo soluções completas e sustentáveis para a indústria. Com origem familiar na Argentina desde 1955, expandimos nossa presença pela América Latina, sempre pautados pela excelência operacional e compromisso ambiental. Contamos com uma moderna Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que garante a reutilização responsável da água no processo de limpeza, reforçando nosso cuidado com o meio ambiente. Responsabilidades e Atribuições: Acionar a carteira de clientes para realização de chamados por telefone e e-mail; Registrar informações de estoque e necessidades de coleta no sistema; Realizar novos cadastros de clientes; Prestar atendimento padronizado sobre os containers da empresa; Resolver reclamações relativas aos pedidos de forma ágil, garantindo a satisfação do cliente; Analisar com a logística o fluxo de coletas para melhor posicionamento sobre as entregas. Requisitos e Qualificações: Ensino Médio completo (obrigatório); Experiência mínima de 1 ano com rotinas de atendimento ao cliente por telefone; Conhecimento em notas fiscais e controle de estoque será considerado um diferencial; Experiência em call center será bem-vinda. Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 08h00 às 18h00 Sexta: 08h00 às 17h00 Salário: R$ 2.450,27 Benefícios: Assistência Médica (opcional, com custo); Assistência Odontológica (opcional, com custo); Cesta básica; Vale-transporte; Café da manhã na empresa. Se identificou com esta vaga? Se inscreva agora mesmo e venha fazer parte da equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares