O quê?
Onde?

Assistente De Customer Care - Híbrido

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
17 abr

Responsabilidades e atribuições Atividades: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance. Responsabilidades e atribuições Atividades: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance. Benefícios: -. Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; -. Vale Transporte; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares