Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Atividades:
- Realizar pesquisas de mercado, cotações e negociar com fornecedores;
- Analisar custos, buscando redução e otimização;
- Negociar contratos, prazos e condições de pagamento;
- Gerenciar contratos, assegurando o cumprimento das cláusulas;
- Identificar e desenvolver novos fornecedores para garantir qualidade e competitividade;
- Controlar e otimizar estoques, assegurando o abastecimento adequado;
- Conduzir processos de compras de ponta a ponta;
- Preencher formulários de aprovação de compras KNFLOW (procedimento interno Kuehne+Nagel);
- Realizar cotações, análises comparativas e seleção de fornecedores conforme política interna;
- Gerenciar o processo de IA (fluxo BR de compras), assegurando o correto trâmite e aprovação;
- Emitir e acompanhar pedidos de compras (POs) no sistema;
- Manter atualizado o sistema de compras de TI, com dados e itens de fornecedores;
- Acompanhar o status de POs e IAs, controlando prazos e entregas;
- Dar suporte às áreas solicitantes, garantindo clareza e agilidade nos processos.
Experiência:
- Vivência sólida em compras, negociação, contratos e desempenho de fornecedores;
- Habilidade de negociação para obter melhores condições comerciais;
- Capacidade analítica para identificar tendências e otimizar processos;
- Conhecimento do mercado fornecedor, preços e práticas;
- Boa comunicação com fornecedores e equipe.
Local de trabalho:
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP.
Regime de Contratação:
CLT + Benefícios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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