O quê?
Onde?

Assistente De Compras

4,5
4.750 avaliações
Gravataí - RS
Salário a combinar
Presencial
30 mai

Requisitos: Formação Superior Completo ou andamento em áreas administrativa, comercial, MKT , logística, ou relacionadas; Habilidade no Pacote Office; Importante já ter atuado com atendimento e interação com cliente; Experiência na área administrativa de vendas, pós-venda, comercial, marketing , compras (possuir perfil generalista). Atividades: Suporte Administrativo: Responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e organização de agendas, lidando com múltiplas tarefas ao mesmo tempo. Gestão de Vendas: Auxiliar no processo de vendas, desde a preparação de propostas e cotações até o acompanhamento pós-venda, mantêm registros precisos de transações de vendas, garantindo que todas as informações sejam atualizadas e precisas. Além disso, podem auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas. Suporte às Compras: Colaborar com o departamento de compras na cotação de preços, negociação com fornecedores, acompanhamento de prazos de entrega e controle de estoque, ajudam a garantir que os materiais necessários estejam disponíveis para atender às demandas da empresa. Atendimento ao Cliente: Pode ser o primeiro ponto de contato para clientes, fornecedores e parceiros comerciais, devem ter excelentes habilidades de comunicação para lidar com consultas, reclamações e solicitações de forma eficaz e profissional. Benefícios: -. plano de saúde -. auxílio mobilidade -. vale alimentação -. gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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