O quê?
Onde?

Assistente De E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 jun

Quais serão suas principais atividades: Atendimento ao Cliente (SAC): Realizar o suporte e atendimento aos clientes através dos canais de comunicação dos marketplaces, solucionando dúvidas e acompanhando pós-venda. Gestão de Pedidos: Acompanhar o status dos pedidos dentro das plataformas de marketplace, garantindo o fluxo e a comunicação com as áreas internas. Processamento de Envio: Realizar a impressão e organização de etiquetas de envio, preparando os produtos para a expedição logística. Gestão de Anúncios: Subir e linkar anúncios de produtos nas plataformas de marketplace, garantindo a visibilidade e a conformidade das informações. Processos de Devolução: Realizar o acompanhamento e a gestão de processos de devolução de produtos, auxiliando na logística reversa. Suporte aos Analistas Comerciais: Prestar apoio diário aos analistas comerciais em diversas rotinas operacionais, contribuindo para o sucesso das vendas. Organização de Backoffice: Manter a organização das informações e processos administrativos relacionados às operações de e-commerce. O que buscamos em você: Experiência prévia em e-commerce ou atendimento ao cliente em plataformas online será um diferencial. Familiaridade com as principais plataformas de marketplace (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu) é um plus. Habilidade e agilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas online. Organização e atenção aos detalhes são essenciais para as rotinas de pedidos e etiquetas. Excelente comunicação interpessoal e proatividade para resolver problemas. Capacidade de trabalhar em equipe e dar suporte a diferentes áreas. Conhecimento básico do Pacote Office. Diferenciais: Vivência com sistemas de ERP ou gestão de pedidos. Experiência em SAC para e-commerce.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Outros programas: ERP
Habilidades
e-commerce
backoffice
ERP
Marketplace
SAC
Atendimento ao cliente
Denunciar vaga

Outras vagas similares