O quê?
Onde?

Assistente De Comércio Exterior

Lagoa Santa - MG
Salário a combinar
Presencial
16 mai

ESTAMOS CONTRATANDO ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR Procuramos uma pessoa de mente aberta que queira trabalhar com liberdade, autonomia e responsabilidade na tomada de decisões. EMPRESA: DLD Comércio e Importação PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO Planejar e acompanhar as atividades de importação e exportação Acompanhar os pedidos de compras, verificando datas de entregas, quantidades e valores das mercadorias, a fim de assegurar a entrega na data prevista; Realizar cotação cambial junto aos bancos e buscar as melhores taxas para fechamento; Logística e gerenciamento de carga - preparar a documentação das importações, verificando valores e tipos de mercadorias, país de origem, transporte, valor do frete e local de chegada, para disponibilizar a documentação para retirada; Enviar instruções para embarque internacionais; Conferir a documentação prévia ao embarque (invoice, packing list e AWB/BL); Contatar despachante aduaneiro e fazer o acompanhamento do processo de nacionalização de carga; Enviar a documentação para o setor responsável para disponibilizar os recursos para pagamento das mercadorias, impostos e despesas alfandegárias; Demais funções correlatas ao cargo. REQUISITOS / QUALIFICAÇÕES Estar formado ou cursando superior em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Relações Internacionais e demais cursos correlatos. Inglês avançado Conhecimento Pacote Office HABILIDADES NECESSÁRIAS Senso de , comunicação, adaptalidade e resiliência, Atenção aos detalhes, inteligência emocional, negociação DESEJÁVEL Experiência na área DIFERENCIAL NO PROCESSO SELETIVO Gostar de esporte e conhecimento do material esportivo de quadras (tênis, beach tênnis e pickleball) Cursos na área Fácil acesso a Lagoa Santa OUTRAS INFORMAÇÕES BENEFÍCIOS Almoço no restaurante da empresa Plano de saúde com participação da empresa de 50% sobre o valor Vale transporte SALÁRIO A combinar FORMA DE TRABALHO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Senso de urgência, comunicação, adaptalidade e resiliência, Atenção aos detalhes, inteligência emocional, negociação
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares