O quê?
Onde?

Assistente Comercial - Vendedor Consultivo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Buscamos uma profissional proativa e organizada, com perfil de crescimento, para atuar diretamente ao lado da liderança da corretora, apoiando nas áreas administrativa e financeira. Esta pessoa será fundamental para garantir o bom andamento das rotinas internas e o suporte aos demais setores. Principais atribuições: Apoio financeiro: controle de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e boletos, e inclusão de propostas no sistema de acompanhamento de vendas. Apoio administrativo: conferência de documentação e implantação de propostas de planos de saúde nos sistemas das operadoras, acompanhando o processo até a efetivação. Suporte à equipe de vendas: atendimento via WhatsApp com informações sobre propostas, documentações e status de implantação. O perfil ideal é de alguém que queira crescer junto à empresa, com visão de longo prazo para se tornar um braço direito na operação. Benefícios: Plano de Saúde Hospitalar completo (mensalidade paga pela empresa e coparticipação pelo funcionário descontado em contracheque) Seguro de Vida VR + VA = 48 por dia trabalhado Vale transporte Espaço de cozinha e descanso Day off no dia do aniversário Desconto na contratação de seguros pessoais, como automóvel, vida, residência, viagem, entre outros. Local trabalho: Porto Alegre. Bairro Petrópolis. Jornada: Segunda a sexta das 8h ao 12h e das 13h as 17h. Não trabalha finais de semana.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares