O quê?
Onde?

Assistente Comercial - SDR

Maringá - PR
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Auxílio na criação, revisão, implementação e manutenção de Procedimento Operacional Padronizado (POP) de todos os processos comerciais adotados pela empresa, para a execução de atividades inerentes ao cargo; Realizar o atendimento inicial dos leads que chegam através dos canais digitais como site, redes sociais, Whatsapp, email ou que ligam para a empresa estabelecendo o primeiro contato; Disparar e-mails para a base de dados com a finalidade de atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais; Enviar aos leads atendidos materiais como apresentação da empresa, catálogos digitais e outros materiais de divulgação; Realizar a prospecção ativa para levantar clientes potenciais, de acordo com as diretrizes estratégicas determinadas pela diretoria comercial; Manter diariamente os registros da jornada de atendimento dos leads no CRM, conforme padrões estabelecidos; Transferir leads qualificados para o time de vendas de acordo com as regras estabelecidas e acompanhar se o atendimento pelo consultor de vendas foi realizado no prazo acordado; Marcar reuniões entre leads e equipe comercial ou técnica, seja elas presenciais ou remotamente; Estabelecer uma cadência de relacionamento com os leads não convertidos pelo time comercial, através de envio de informações, artigos, materiais institucionais ou promocionais, objetivando manter a imagem da marca/empresa presente para uma tomada de decisão futura que o lead venha a tomar. Enviar e fazer a gestão da Pesquisa de Satisfação de Clientes, reportando a diretoria os relatórios e gráficos das respostas apuradas; Prestar o atendimento de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no que se refere a reclamações ou insatisfações, sejam elas quais forem reportando às áreas responsáveis pelas soluções e acompanhar o processo de tratativas das mesmas; Elaboração de orçamentos para os clientes privados, por meio da captação de oportunidades em plataformas online como a Paradigma, Bionexo, Apoio Cotações e GT Plan, identificando as oportunidades de venda e enviando novas propostas; Acompanhamento das propostas enviadas, com a finalidade de identificar possíveis declínios, bem como a necessidade de uma nova negociação; Formulação de estimativas de preços para processos de licitação, conforme solicitação dos clientes públicos ou da equipe de vendas e/ou diretoria; Dar suporte às áreas: Administrativa, Comercial, e Licitação, quando necessário;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Disciplina
Organização
Proatividade
Foco
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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