O quê?
Onde?

ASSISTENTE COMERCIAL- SANTANA DE PARNAIBA

Santana de Parnaíba - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Vaga de Emprego: Assistente Comercial - Santana de Parnaíba Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para o cargo de Assistente Comercial em Santana de Parnaíba. O candidato ideal deverá ter habilidades sólidas em gestão de documentos, análise de dados, preparação de relatórios e indicadores de desempenho, comunicação com clientes e suporte à equipe de vendas. Entre as principais responsabilidades, o profissional deverá gerenciar e manter atualizados documentos comerciais como contratos, pedidos e relatórios. Será necessário analisar dados de vendas, clientes e mercado para identificar tendências e oportunidades de melhoria. Além disso, deverá preparar relatórios e indicadores de desempenho comercial, como volume de vendas, ticket médio e taxa de conversão. A comunicação com representantes e clientes será uma parte importante do trabalho, exigindo clareza e eficiência para esclarecimento de pedidos e demais necessidades. O candidato deverá apoiar e gerenciar o sistema de gestão de relacionamentos com clientes (CRM), registrando e acompanhando contatos, oportunidades e vendas. O profissional deverá fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de materiais e demais atividades que contribuam para o bom funcionamento da equipe. Se você é uma pessoa meticulosa, analítica e tem uma boa capacidade de comunicação, esta é a oportunidade perfeita para você. Buscamos alguém que possa contribuir para o crescimento e o sucesso da nossa equipe comercial. Interessados devem enviar seu currículo com pretensão salarial para a vaga. Aplicativos de recrutamento e seleção serão analisados com atenção para identificar os melhores candidatos. Aguardamos seu currículo para que possamos avaliar sua adequação ao perfil desejado. Benefícios: -. VT -. Refeição no local -. Cesta básica -. ASSISTENCIA MEDICA E ODONTOLOGICA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação com Representantes/Clientes: Realizar a comunicação com representantes ou clientes conforme necessidade de esclarecimento de pedido.
Gestão de CRM: Apoiar e gerenciar o sistema de gestão de relacionamentos com clientes (CRM) para registrar e acompanhar contatos, oportunidades e vendas.Suporte à Equipe: Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de materi
Gestão de Documentos: Gerenciar e manter atualizados os documentos comerciais, como contratos, pedidos e relatórios. Análise de Dados: Analisar dados de vendas, clientes e mercado para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Relatórios e Indicadores: Preparar relatórios e indicadores de desempenho comercial, como volume de vendas, ticket médio e taxa de conversão.
Denunciar vaga

Outras vagas similares