Realizar contato com clientes inativos e futuros clientes, para atualizar informações de cadastro, volumetria, regiões de interesse, etc, levantar as causas de inatividade através de contato com os clientes que deixaram de solicitar os serviços, agendar visitas para gerente comercial e vendedores externos com intuito de negociação, manutenção e reconquista, apresentar cotações aos clientes correntista utilizando ferramentas do sistema ou calculo manual visando estabelecer a boa negociação, prestar suporte aos vendedores externos, através de consultas no sistema, internet, contato com clientes operacional e SAC com o intuito de alinhar e firma parceria/ operação, dar suporte aos prestadores de serviços e funcionários de outras localidades na utilização e no esclarecimento de dúvidas do sistema de encomendas, dar suporte aos prestadores de serviços nas negociações com clientes, coleta de informações, elaboração de tabela e descontos, solicitar cartão de visita, envio de materiais institucionais e atender as necessidades específicas de cada prestador, nas ações de marketing da empresa, atender clientes via fone esclarecendo dúvidas relacionadas ao cálculo de fretes, cubagem e cotações de preços, realizar reversões de fretes quando solicitados por clientes ou bases através de e-mail, negociar descontos em faturas ou próximo frete, emissão de CT-es complementares, solicitação de carta de correção ao fiscal e outras possíveis correções de documentos com divergência, acompanhamento de clientes especiais, faturamento, envio de CT-es, xmls e outros documentos, retorno de comprovante de entrega, atualizações cadastrais, envio de relação de cidades, entre outras solicitações, receber do cliente dados cadastrais para preenchimento da ficha padrão e envio ao financeiro para análise e posterior cadastro em sistema, elaborar tabelas especiais, conforme necessidade do cliente ou negociação informada pelo vendedor, inserir e reajustar tabelas em sistema acompanhando os vencimentos e atualizações necessárias, comunicar vendedores sobre as bases da necessidade de renegociação ou reajuste de tabelas, conferir e calcular comissão dos vendedores através de sistema para o envio ao departamento pessoal, calcular e conferir relatório de quilometragem dos vendedores, se necessário entrar em contato com clientes visitados para verificar a veracidade das informações, direcionar o relatório para pagamento no financeiro, Efetuar o processo de pagamento de comissão dos prestadores de serviços, através das informações obtidas através dos relatórios emitidos via sistema ou manual e as fornecidas pelos prestadores. verificar possíveis descontos e acréscimos e encaminhar para pagamento no financeiro, elaborar e enviar relatórios no que diz respeito a clientes, vendedores e faturamento, criar e enviar arquivos EDI no sistema, quando necessário criar também layout compatível a necessidade do cliente.
Benefícios:
-. VALE TRANSPORTE
-. VALE ALIMENTAÇÃO
-. REFEITÓRIO NO LOCAL
-. CONVÊNIO MÉDICO
-. SEGURO DE VIDA
-. FRETADO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente, conhecimento com sistemas de negociação.
Desejável vivencia com sistema integrado SSW
Habilidade com pacote office
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