O quê?
Onde?

Assistente Comercial

4,3
170 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 mai

Responsabilidades e atividades: Gestão de CRM: Garantir o registro, atualização e organização das informações no CRM. Gerar relatórios e dashboards para análise de performance e pipeline. Acompanhar prazos e apoiar o time na atualização de dados. Suporte Administrativo: Organizar agendas, reuniões e materiais de suporte às vendas. Acompanhar o status de negociações e manter o time informado. Interface e Processos: Auxiliar na estruturação e gestão dos processos internos; Atuar como ponto de contato entre vendas e áreas internas (marketing, financeiro) Realizar atividades de pós vendas como a montagem de relatórios para os clientes e envio de determinados materiais. Auxiliar sempre que necessário a inserção de vendas da equipe comercial dentro do SCAP; Organizar e pensar como captar mais mailing de todas as fontes (eventos, site, app e etc); Auxiliar sempre que necessário o pós-venda da equipe comercial; Elaborar material de apoio para equipe de venda conforme necessidade e demanda da gestão comercial. Formação acadêmica: Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins). Será considerado um diferencial já ter atuado com o CRM (RD Station). Tipo de contratação: CLT Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e VT Benefícios: -. VT -. Assistência odontológica -. Seguro de vida -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares