O quê?
Onde?

Assistente De Call Center

4,2
137 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.145,00 a R$ 2.637,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Responsabilidades e atribuições: - Realizar atendimento digital (e-mail, chat - WhatsApp institucional), telefônico e eventualmente presencial a associados e interessados; - Fornecer informações sobre procedimentos, filiações, cadastros, direitos e regulamentos da SBACEM; - Registrar e acompanhar solicitações e demandas internas até sua conclusão; - Apoiar as rotinas administrativas e operacionais, como controle de documentos e atualização de cadastros; - Elaborar relatórios e planilhas de controle das atividades do setor; - Garantir a qualidade e cordialidade no atendimento, alinhada aos valores e diretrizes da instituição; - Apoiar eventos, campanhas e ações institucionais voltadas aos associados e parceiros. - Parcelamentos dívidas ativa. Experiências e qualificações: - Experiência sólida com atendimento call center e rotinas administrativas; - Ensino superior cursando/completo em administração, comunicação ou áreas correlatas; - Domínio de Pacote Office ou Google Workspace (especialmente planilhas e documentos compartilhados). Dados gerais da vaga: - Faixa salarial: R$ 2.144,87 a R$ 2.636,56 + VT + VR (R$40,00); - Jornada de trabalho: Segunda à quinta das 09h às 18h ou 10h às 19h e sexta das 08h às 17h ou 09h às 18h; - Benefícios: Plano Odontológico e de Saúde Bradesco (sem coparticipação), Wellhub, Clube de Benefícios, Convênio com Sesc e Escola de Música.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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