O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO VENDAS - MIDIAS SOCIAIS

3,2
510 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Estará responsável pelo atendimento ao cliente nas redes sociais – Instagram e WhatsApp; - Responder com atenção e agilidade todos os comentários, directs e mensagens nas redes sociais. - Atuar com atendimento digital ativo e receptivo, tirando dúvidas, passando valores e convertendo em vendas. - Responsável em visitar presencialmente a loja 1x por semana, para integração de toda a coleção, valores etc - Estará alinhando diariamente com a equipe de loja e comunicação sobre lançamentos, novidades e dúvidas frequentes. REQUISITOS: . Sexo: Feminino - Ensino Superior – Administração, Marketing Digital – Designer de Moda - Experiência em atendimento virtual ao cliente e vendas, especialmente via redes sociais; - Indispensável boa escrita e comunicação estratégica; - Organização, responsabilidade e senso de urgência; - Disponibilidade para trabalho híbrido (home office + visita semanal a loja) - Será um Diferencial com experiência com moda ou lifestyle, Já ter trabalhado com marcas no Instagram ou WhatsApp Business e facilidade em sugerir melhorias no atendimento e na experiência digital. Segunda a sexta, das 09h às 18h – Trabalho Hibrido FAIXA SALARIAL: R$ 1.800 a R$ 2.200 (CLT ou PJ a combinar) + possibilidade de comissões conforme metas de conversão. Encaminhar o CV com foto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares