O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 jan

Responsabilidades e atribuições: Atendimento a Clientes Diferenciados Rastreamento e Atualização do Status das Cagas ( Aéreo e Rodoviário); Suporte as áreas internas como comercial, operacional entre outras; Gerar Relatórios diário para controle de entregas e indicadores; Follow-up dinâmico e ágil aos cliente. Requisitos da Vaga: Conhecimento no TMS - Brudam; Experiência Comprovada na área de logística; Conhecimento no pacote Office (Excel,Word,Outlook);

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares