O quê?
Onde?

ASSISTENTE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO II

São Paulo - SP
R$ 1.679,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 abr

• Atendimento telefônico receptivo para atender à solicitação de cadastro para desconto em medicamentos da indústria farmacêutica; • Orientar os pacientes sobre aquisição dos medicamentos, dúvidas relacionadas ao desconto e locais de compra, realização de atualização de dados; • Realizar contatos ativos quando necessário, para retorno de dúvidas ou encerramento de ocorrências pendentes; • Registrar todas as interações realizadas, incluindo reclamações e relatórios relacionados à farmacovigilância; • Identificar e reportar eventos adversos ou reclamações sobre a qualidade dos medicamentos; • Tratativa de e-mails; • ?Identificar e encaminhar casos que haja problema no cadastro ou na compra para resolução. Benefícios: -. PPR -. Dia de recarregar (Day off aniversário) -. Auxílio Home Office -. Wellhub/TotalPass -. PetLove -. Auxilio creche -. Vale transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale refeição -. Licença Maternidade/Paternidade -. Seguro de vida

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Psicologia; Ensino Superior, Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação com desenvoltura no atendimento
Capacidade de comunicação clara e empática, dinamismo, proatividade e cordialidade
Desejável experiência em atendimento voltado para a área da saúde e familiaridade com conceitos de farmacovigilância
Facilidade e organização para lidar com múltiplos processos e sistemas
Pacote office báscio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares