Estamos em busca de novos talentos para compor nosso time comercial em plena expansão. Se você é comunicativo, organizado e tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!
VAGA: Assistente de Atendimento
Local: Zona Leste São Paulo (Presencial)
Quem somos nós?
Somos referência em atendimento imobiliário na Zona Leste de São Paulo. Atuamos com um ecossistema completo que inclui construtora, incorporadora, imóveis prontos e usados, Minha Casa Minha Vida e consórcio. Nosso compromisso é transformar o sonho da casa própria em realidade com excelência, ética e acolhimento.
Estamos em plena expansão e buscamos pessoas com brilho nos olhos e vontade de crescer junto com a gente!
Sobre a vaga:
Como Assistente de Atendimento, você será peça-chave no suporte à recepção e nas rotinas administrativas, garantindo uma experiência de qualidade aos nossos clientes, suporte as demandas da área comercial e diretoria, e organização nas demandas internas.
O que você vai fazer por aqui:
Realizar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp aos clientes da empresa;
Apoiar as rotinas da recepção e demandas administrativas da diretoria;
Controlar o uso e agenda da sala de reuniões;
Acompanhar e controlar o estoque de materiais (facilities);
Organizar correspondências, recebimentos e outras atividades de suporte interno.
Apoio à área comercial na captação de imóveis;
Cadastro de clientes e pessoas interessadas em nossos produtos;
Manter os sistemas da empresa atualizados com informações relevantes para nosso negócio
Requisitos:
Ensino médio completo;
CNPJ Ativo (MEI ou outro enquadramento PJ);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e senso de prioridade;
Conhecimentos em ferramentas como Word, Excel e WhatsApp Web;
Ter experiência prévia com atendimento e área comercial, será um diferencial.
Aqui na BRK você brilha se:
Tem espírito colaborativo e foco no cliente;
Gosta de ambientes organizados e dinâmicos;
Quer crescer e aprender todos os dias;
Benefícios:
Remuneração Contratual;
Auxílio Transporte;
Ambiente acolhedor e com oportunidades de crescimento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Corretagem
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade
Controle
Organização
Proatividade
Comunicação corporativa
Comunicação escrita
Benefícios
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