O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Estamos em busca de novos talentos para compor nosso time comercial em plena expansão. Se você é comunicativo, organizado e tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você! VAGA: Assistente de Atendimento Local: Zona Leste São Paulo (Presencial) Quem somos nós? Somos referência em atendimento imobiliário na Zona Leste de São Paulo. Atuamos com um ecossistema completo que inclui construtora, incorporadora, imóveis prontos e usados, Minha Casa Minha Vida e consórcio. Nosso compromisso é transformar o sonho da casa própria em realidade com excelência, ética e acolhimento. Estamos em plena expansão e buscamos pessoas com brilho nos olhos e vontade de crescer junto com a gente! Sobre a vaga: Como Assistente de Atendimento, você será peça-chave no suporte à recepção e nas rotinas administrativas, garantindo uma experiência de qualidade aos nossos clientes, suporte as demandas da área comercial e diretoria, e organização nas demandas internas. O que você vai fazer por aqui: Realizar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp aos clientes da empresa; Apoiar as rotinas da recepção e demandas administrativas da diretoria; Controlar o uso e agenda da sala de reuniões; Acompanhar e controlar o estoque de materiais (facilities); Organizar correspondências, recebimentos e outras atividades de suporte interno. Apoio à área comercial na captação de imóveis; Cadastro de clientes e pessoas interessadas em nossos produtos; Manter os sistemas da empresa atualizados com informações relevantes para nosso negócio Requisitos: Ensino médio completo; CNPJ Ativo (MEI ou outro enquadramento PJ); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, proatividade e senso de prioridade; Conhecimentos em ferramentas como Word, Excel e WhatsApp Web; Ter experiência prévia com atendimento e área comercial, será um diferencial. Aqui na BRK você brilha se: Tem espírito colaborativo e foco no cliente; Gosta de ambientes organizados e dinâmicos; Quer crescer e aprender todos os dias; Benefícios: Remuneração Contratual; Auxílio Transporte; Ambiente acolhedor e com oportunidades de crescimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Corretagem

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade
Controle
Organização
Proatividade
Comunicação corporativa
Comunicação escrita
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares