O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

Curitiba - PR
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
1 mar

• Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número de contratos possíveis e solucionar problemas. • Cobrar, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade; • Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliárias • Analisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão. • Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia. • Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros; • Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos; • Acompanhar diariamente status dos processos. Escala de trabalho disponíveis: SAC: Segunda a sexta-feira das 09h as 18h48 – Um sábado no mês das 09h as 13h Renovação: Segunda a sexta das 08h30 as 18h – Sábado quando precisa é home – 09h as 13h Ativação: Segunda a sexta-feira das 09h12 as 19h – Sábado 09h as 13h no máximo 2 vezes no mês.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares