O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Soluções Digitais - POA, RS

4,5
6.457 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Randstad RH contrata para empresa em POA, RS. Atividades: Atendimento ao cliente final, através das Redes Sociais da empresa. Identificar e solucionar as necessidades dos clientes Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas Manter registro das interações com o cliente Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação Ir um passo além para Encantar sempre Requisitos: Ensino Médio completo, cursando superior será um diferencial; disponibilidade para trabalhar finais de semana; desejável com experiência em atendimento ao cliente; conhecimento em Pacote Office, microinformática, aplicativos de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok...). Vagas temporárias, de 90 dias, presenciais, com possibilidade de efetivação. Carga horária: sexta, sábado e domingo. Jornada de trabalho: das 9h às 19h.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me