O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente - POA, RS

4,5
6.457 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Randstad RH contrata para empresa em POA, RS. Atividades: Atendimento ao cliente final, através das Redes Sociais da emprea (Núcleo de Atendimento ao Cliente Externo e Soluções Digitais). Identificar e solucionar as necessidades dos clientes Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas Manter registro das interações com o cliente Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação Ir um passo além para Encantar sempre Requisitos:  Ensino superior cursando ou concluído nas áreas de comunicação Desejável experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento nos aplicativos de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok...); Conhecimento em microinformática e Pacote Office. Vagas temporárias de 90 dias, presenciais, com possibilidade de efetivação. Benefícios: VT e VR. Horário de trabalho: de Segunda a quinta 08 às 18h - sexta 08h às 17h - 1h de almoço.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me