O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsável por fazer gestão da carteira de acordo com a filial de atuação; Acompanhar e realizar a distribuição dos chamados garantindo o cumprimento do SLA contratado pelo cliente; Acompanhar e apoiar técnicos/parceiros nas tratativas e ações diárias; Apoiar as áreas internas nas prioridades e cobranças do dia a dia; Atuar com sistemas internos e Apps whatsapp, E-mail, Teams, e principalmente atendimento presencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares