O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

3,7
157 avaliações
Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
26 mar

Responsabilidades e atribuições: • Realizar o atendimento de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes; • Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes. • Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial; • Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público; • Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado; • Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados; • Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes; • Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento Benefícios: -. va -. vt -. total pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Publico (Interno e externo)
Comunicação Verbal e Assertiva
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
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