O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jan

Conferir  relatórios diversos e específicos da área; receber e distribuir documentos; conferir documentos da área de atuação; verificar e efetuar o cadastro e legalização dos Comerciantes Ambulantes; conferir e registrar as negociações realizadas pelo departamento de vendas junto aos Comerciantes Ambulantes, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Domínio de Pacote Office; - Experiência na área administrativa; - Desejável Técnico em áreas correlatas. Benefícios: -. vale refeição -. cesta básica -. previdência privada -. vale transporte -. convênio médico -. convênio odontológico -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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