O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Recepção/ Atendimento Ao Cliente

4,3
12 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 abr

Área Recepção: realizar o registro e distribuição de demandas técnicas (pareceres técnicos jurídicos e contábeis), acompanhando e realizando os contatos necessários para o seu cumprimento; recepcionar e acompanhar o atendimento ao cliente na empresa, com os agendamentos e contatos necessários para atendimentos específicos, conforme a necessidade do cliente; administrar a agenda de Diretores e consultores, dando suporte aos mesmos. Dar suporte em atividades administrativas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
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