O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - PCD - Recife - PE

4,0
297 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
PcD Híbrido
Ontem

Multinacional do ramo de telecomunicações contrata: Assistente Desconexão Retirada I - PCD - Recife - PE Responsabilidades: Assistente responsável pela recuperação de aparelhos provenientes de cancelamentos voluntários ou involuntários, inadimplência ou opção do cliente. O objetivo é promover o reuso de equipamentos, reduzindo o impacto ambiental e gerando economia para a empresa. Fazer a ponte entre a operação e o cliente, localizando-o e realizando interface com a gestão para escalonar casos mais sérios. Monitorar a rota do dia, incluindo número de clientes, roteamento e uso do sistema TOA. Analisar e realizar o reequilíbrio de rotas, controlar prazos e agendamentos, garantindo que o motoboy atenda o cliente. Recuperar agendas, reagendar atendimentos e zelar pelo cumprimento dos indicadores. Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento, especialmente para clientes premium ou que optaram por cancelar. Tratar o backlog, ligar para clientes e compilar informações relevantes. Realizar a recolhida e entrega de equipamentos como box streaming e chips, verificando se o motoboy seguiu os procedimentos padrão. Trabalhar com ferramentas digitais e manter registros detalhados de quem recebeu os equipamentos. Atuar em regime de plantão, com escala de segunda a sábado, junto a outros assistentes. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento intermediário em pacote office Diferencial: Ensino superior cursando ou concluído. Atuação no segmento de Telecomunicações. Remuneração com pacote de benefícios: Vale refeição R$ 50,88 reais (por dia). Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente. Convênio Odontológico Bradesco Dental. Seguro de vida – MetLife Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ ano Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços. Previdência privada Benefício farmácia - Horário de trabalho: - Seg à Sab 08:00 às 16:20 Com 1:00 de Intervalo  - Escala de trabalho: 6x1  - Endereço da base de atuação, com bairro: Av. Agamenon Magalhães 1114;  bairro Graças; Recife - PE.  Vaga exclusiva para PCD

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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