O quê?
Onde?

Assistente Administrativo PCD - Facilities

4,4
1.757 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
13 jun

Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados." Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento. Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield. Ouse ir além com a gente. Descrição do cargo Controlar acesso as áreas comuns da operação de acordo com as regras internas; Controlar a comunicação externa da operação dando suporte com os aparelhos de comunicação e recebendo, distribuindo e enviando correspondências; Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários; Organizar e preencher documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pelo cliente e pela empresa Apoiar contratos de terceiros assegurando prazos, reajustes, aditivos e distrato; Apoiar as áreas de suporte de backoffice auxiliando- os com as informações de funcionários para os processos de Recursos Humanos. Qualificações Adicionais de Elegibilidade Mínimo Requerido: Ensino médio completo. Desejável: Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Experiência: Experiência em rotinas administrativas, notas fiscais, e apoio a terceiros. Competências Técnicas: Pacote Office. O que oferecemos? • Vale Refeição • Assistência Médica e Odontológica • Seguro de Vida • Gympass – acesso a diversas academias e atividades físicas • Descontos em cursos e faculdades parceiras • Auxílio Funeral • Empréstimo Consignado com condições especiais • Programa de Apoio Psicológico e bem-estar (IVI – Plataforma de Cuidado Emocional) • Auxílio Creche para mães • Auxílio Enxoval • Calendário mensal de Saúde e Bem-Estar com atividades e campanhas internas • Comitê de Ações Sociais para engajamento comunitário • Agenda de Diversidade com encontros presenciais, webinars e grupos de afinidade • Mais de 3.000 cursos disponíveis na plataforma LinkedIn Learning • Oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento de carreira Venha fazer parte de uma empresa que investe no seu bem-estar e crescimento profissional! Benefícios: -. Estudo de Faculdade -. Vale Transporte -. Curso de Idiomas -. Estudo de Pós-Graduação / MBA -. Auxílio Creche -. Assistência Médica / Medicina em grupo -. Tíquete Refeição -. Seguro de Vida em Grupo -. Assistência Odontológica -. Tíquete Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
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