O quê?
Onde?

Assistente Administrativo(A) - PCD

4,4
1.757 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

Um dia do(a) Assistente Administrativo Região: Salvador - BA Atuação: Presencial Responsável por apoiar as rotinas administrativas dos setores de RH, TI, Financeiro e Compras. Organização de documentos, auxiliando no controle de agendas, elaborando relatórios simples e prestando suporte às demandas diárias. Realizar atendimento interno e externo (telefone, e-mail). O que fará você obter sucesso? Ensino Médio Completo. Pacote Office será um diferencial. Disponibilidade para atuar de forma presencial, no horário das 08:00 às 17:48 de segunda à sexta-feira. Oferecemos: Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Wellhub Desconto em cursos e faculdades; Auxílio-funeral; Empréstimo Consignado Itaú; Programa de Apoio Psicológico; IVI – Plataforma de Cuidado Emocional; Auxílio Creche (para mães); Auxílio Enxoval; Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar; Comitê de Ações Sociais; Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade); 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis; Oportunidade de Carreira. Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado diariamente? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    Anacusia
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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