O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA

4,4
21 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 mai

Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Logística para se juntar ao nosso time no Grupo Mater. Este é um papel fundamental para garantir a eficiência e a organização nas operações de logística da nossa empresa. O candidato certo será responsável por garantir que os produtos e materiais sejam movimentados da área de recebimento para a área de pré-armazenagem, preparando-os para o processo de armazenagem. Você irá auxiliar na movimentação de produtos, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos de acordo com as normas estabelecidas. Sua atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar processos logísticos serão essenciais para o sucesso da equipe. Além disso, você deverá colaborar com a equipe de armazenagem para garantir que os produtos estejam disponíveis conforme necessário. Experiência em logística é um diferencial. Se você tem uma mentalidade organizada e uma forte capacidade de gerenciamento de tarefas, esta é uma oportunidade para você demonstrar suas habilidades. O trabalho exige uma postura proativa e a capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a melhorar continuamente a eficiência das operações logísticas. Se você está procurando um desafio que combine organização, gestão de processos e um ambiente de trabalho colaborativo, esta é a oportunidade certa para você. Aguardamos seu interesse e ansiamos para conhecer seu perfil e discutir como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto. Benefícios: -. Descontos em Instituições de Ensino Superior -. Trabalho de 2ª a 6º -. Universidade Corporativa - Grupo Mater -. Ginástica Laboral -. Convênio com SENAC, SESI E SESC -. Descontos na loja física da PJNeblina -. Desenvolvimento Profissional -. Vale Transporte ou Estacionamento -. Seguro de vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Refeição no Local -. Vale Alimentação -. Oportunidades de Crescimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas
Conhecimentos básicos de armazenagens
Realizar a movimentação de produtos e materiais da área de recebimento para a área de pré-armazenagem, para disponibilização dos mesmos ao processo de armazenagem.
Denunciar vaga

Outras vagas similares