O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Levantamentos

4,4
30 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 mai

Quem Somos Somos a Metroll, uma empresa especialista na elaboração e gerenciamento de projetos, gerenciamento de suprimentos e gerenciamento de obras para segmentos de Multisites (Varejo), Corporativo, Operadores Logísticos, Private Equity. Estamos a mais de 10 anos no mercado, e atualmente temos em nosso portfólio 20 dos 50 maiores varejistas do Brasil. Nosso foco é sempre oferecer soluções inovadoras e aderentes às principais metodologias ágeis do mercado. Acreditamos no nosso propósito de fazer a diferença para os nossos clientes, através de um gerenciamento eficiente, entregando conhecimento, comprometimento e experiência. No DNA Metroll estão os seguintes valores: Foco em pessoas, Valorização do conhecimento, Olhar de dono, Inovação e Integridade. Responsabilidades e atribuições - Realizar atividades administrativas como: atualização de dados, atualização de cadastros e tramitação de documentos. - Agendamento de vistorias e demais serviços in loco; - Realizar busca, captação e orçamentos de prestadores e fornecedores em campo; - Prestar suporte a equipe técnica na contratação de terceiros para levantamentos cadastrais. Requisitos e Qualificações - Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas; - Experiência em contato com prestadores de serviços e fornecedores; - Experiência em contratação de serviços; - Experiência em rotinas administrativas; - Perfil comunicativo e colaborativo - Conhecimento em Office 365. Desejável já ter trabalhado em empresas de Engenharia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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