O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II

4,4
282 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais responsabilidades/Atividades: -Prestar suporte e acompanhamento das solicitações através dos Tickets que chegam no Helpdesk, realizando a primeira resposta em até 60 minutos. A fim de garantir a qualidade do atendimento e prestar suporte aos associados; -Solicitar para os associados mensalmente os relatórios de lucratividade por grupo e produto por e-mail, telefone ou mensagem, aplicar a macro nos relatórios predeterminados em planilhas de Excel. E enviar para o associado um feedback por e-mail, com as correções necessárias a serem realizadas pelos associados; -Conferir os dados lançados pelos associados dentro da plataforma PAI, solicitar correção dos indicadores que apresentam erros ou desvios dos dados, mantendo atualizado os status dentro da planilha de Indicadores distorcidos, garantindo que todos os indicadores que apresentam erros sejam corrigidos; -Contatar mensalmente 100% dos associados do painel visando estabelecer uma parceria, tornando-se a referência dentro da Farmarcas e estreitando o relacionamento. Através de contato feito via telefone; -Alimentar planilha de Excel de follow-up diariamente, para o acompanhamento de suas atividades por parte do gestor.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
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