O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Geral

São José - SC
Salário a combinar
Presencial
15 mar

A vaga é para trababalhar no setor de compras de mercadorias, e para isso as tarefas: Fazer cotação Entender ou ter conhecimento sobre peças de carros ou máquinas Emitir notas de devolução, de venda, de remessa de mercadorais. Ter conhecimento em ERP sistema interno para cadastramento, movimentação de estoque Atuar nos processos de compras de uma organização. É ele que recolhe informações sobre preços de materiais, prazos de entrega, qualidade dos materiais, assim como é ele que emite notas fiscais, e faz o acompanhamento das encomendas junto dos fornecedores. Outra das suas responsabilidades é criar e atualizar o inventário da empresa, assegurando que a empresa não tem de parar por falta de equipamentos ou materiais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Básico)
Habilidades
DETALHISTA
SISTEMA ERP
Comunicação Interpessoal
Raciocínio Lógico
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
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