Descrição da vaga:
Estamos em busca de um Assistente Administrativo - Financeiro / Recepção para atuar em uma loja especializada em pisos, rodapés, acabamentos, cortinas, toldos, decks e pergolados.
Esse profissional será responsável pela rotina administrativa e financeira, além de oferecer suporte no atendimento ao cliente e aos instaladores. Também será responsável pela recepção dos clientes agendados, garantindo um atendimento cordial e uma experiência diferenciada.
Principais Responsabilidades:
• Executar atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de pagamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, controle de pagamentos e de comissões, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios, o acompanhamento de fluxo de caixa e o suporte à gestão no dia a dia.
• Realizar atendimento a clientes e instaladores, prestando suporte e auxiliando na organização dos processos internos.
• Recepcionar clientes com cordialidade e profissionalismo, oferecendo água ou café enquanto aguardam o atendimento do consultor.
• Fazer a gestão e organização da agenda de atendimentos, garantindo que os clientes sejam recebidos de acordo com o horário marcado.
• Prestar suporte na elaboração e no envio de orçamentos e documentos administrativos.
• Atuar no suporte operacional dos consultores de vendas, garantindo a organização dos processos e fluxo de atendimento.
• Auxiliar na comunicação entre clientes, equipe de vendas e instaladores, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com eficiência.
• Manter a organização e bom funcionamento do espaço de recepção e do ambiente administrativo da loja.
Requisitos:
• Experiência prévia em funções administrativas e/ou financeiras.
• Habilidade em atendimento ao público e recepção de clientes.
• Perfil organizado, proativo e comunicativo, com facilidade para lidar com diferentes demandas.
• Conhecimento básico em processos financeiros, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais.
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Domínio do pacote Office, principalmente o Excel.
Diferenciais:
• Experiência no setor de arquitetura, design de interiores ou acabamentos.
• Vivência com atendimento a clientes de alto padrão.
• Conhecimento em sistemas de gestão e controle financeiro / adminstrativo como o ERP e SST e o CRM Agendor.
Oferecemos:
• Contratação CLT com a Remuneração de R$1.800,00 mensal
• Vale transporte de R$12,00 por dia - pago em dinheiro
• Vale refeição de de R$26,00 por dia - pago em dinheiro
• Bônus (em caso de atingimento da meta de vendas global)
Formato de trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Das 08:00hs as 18:00hs de segunda a sexta e no sábado das 09:00 as 12:00 hs
Empresa Confidencial situada na região do Hugo Lange em Curitiba
Se você é um profissional organizado, atencioso e gosta de atuar tanto na área administrativa quanto no atendimento ao público, venha fazer parte da nossa equipe!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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