O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Financeiro / Recepção

Curitiba - PR
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição da vaga: Estamos em busca de um Assistente Administrativo - Financeiro / Recepção para atuar em uma loja especializada em pisos, rodapés, acabamentos, cortinas, toldos, decks e pergolados. Esse profissional será responsável pela rotina administrativa e financeira, além de oferecer suporte no atendimento ao cliente e aos instaladores. Também será responsável pela recepção dos clientes agendados, garantindo um atendimento cordial e uma experiência diferenciada. Principais Responsabilidades: • Executar atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de pagamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, controle de pagamentos e de comissões, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios, o acompanhamento de fluxo de caixa e o suporte à gestão no dia a dia. • Realizar atendimento a clientes e instaladores, prestando suporte e auxiliando na organização dos processos internos. • Recepcionar clientes com cordialidade e profissionalismo, oferecendo água ou café enquanto aguardam o atendimento do consultor. • Fazer a gestão e organização da agenda de atendimentos, garantindo que os clientes sejam recebidos de acordo com o horário marcado. • Prestar suporte na elaboração e no envio de orçamentos e documentos administrativos. • Atuar no suporte operacional dos consultores de vendas, garantindo a organização dos processos e fluxo de atendimento. • Auxiliar na comunicação entre clientes, equipe de vendas e instaladores, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com eficiência. • Manter a organização e bom funcionamento do espaço de recepção e do ambiente administrativo da loja. Requisitos: • Experiência prévia em funções administrativas e/ou financeiras. • Habilidade em atendimento ao público e recepção de clientes. • Perfil organizado, proativo e comunicativo, com facilidade para lidar com diferentes demandas. • Conhecimento básico em processos financeiros, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais. • Boa comunicação verbal e escrita. • Domínio do pacote Office, principalmente o Excel. Diferenciais: • Experiência no setor de arquitetura, design de interiores ou acabamentos. • Vivência com atendimento a clientes de alto padrão. • Conhecimento em sistemas de gestão e controle financeiro / adminstrativo como o ERP e SST e o CRM Agendor. Oferecemos: • Contratação CLT com a Remuneração de R$1.800,00 mensal • Vale transporte de R$12,00 por dia - pago em dinheiro • Vale refeição de de R$26,00 por dia - pago em dinheiro • Bônus (em caso de atingimento da meta de vendas global) Formato de trabalho: Presencial Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Das 08:00hs as 18:00hs de segunda a sexta e no sábado das 09:00 as 12:00 hs Empresa Confidencial situada na região do Hugo Lange em Curitiba Se você é um profissional organizado, atencioso e gosta de atuar tanto na área administrativa quanto no atendimento ao público, venha fazer parte da nossa equipe!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares