O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Experiência Em Recursos Humanos

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
27 fev

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
  • Gráficos/Web: Adobe Ilustrator
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Estacionamento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares