O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Arujá - SP
R$ 2.700,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de nosso cliente em Arujá/SP. Este cargo é fundamental para o nosso dia a dia e buscamos alguém organizado, com habilidades administrativas sólidas e uma atitude proativa. Principais Responsabilidades: - Financeiro: Realizar o controle de contas a pagar e a receber, faturamento e cobrança, além de apoiar no controle de pagamentos. - Organização: Gerir e organizar documentos físicos e digitais da empresa; manter arquivos atualizados. - Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento primário aos clientes via WhatsApp e outros canais, respondendo a dúvidas, fornecendo informações e direcionando solicitações. - Apoio a Vendas: Auxiliar no processo de vendas realizado via WhatsApp, acompanhando pedidos e comunicação com clientes. - Comunicação: Receber e enviar correspondências e e-mails; facilitar a comunicação interna. - Outras Tarefas: Realizar tarefas administrativas gerais como cópias, digitalizações e gestão de materiais de escritório. Qualificações e Requisitos: - Experiência: Mínimo de 4 anos de experiência comprovada em funções administrativas, - Experiência Desejável: Vivência anterior no setor de confecção será um diferencial, - Formação: Ensino superior completo. Competências Técnicas: - Domínio do Pacote Office, com Excel em nível Intermediário (criação de planilhas, fórmulas, formatação). - Conhecimento básico em CorelDRAW (Diferencial) - Experiência com atendimento ao cliente via WhatsApp ou outras plataformas digitais. Competências Comportamentais: - Excelente organização e capacidade de gerir múltiplas tarefas. - Proatividade e iniciativa para resolver problemas. - Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com clientes e equipa. - Produtividade e foco em resultados. - Atenção aos detalhes e responsabilidade. - Discrição no tratamento de informações confidenciais. Benefícios: -Refeição no local, -Vale transporte, -Horário de trabalho: segunda a quinta das 7:30 às 17:30 e sexta das 7:30 às 16:30. -O salário será oferecido de acordo com a experiência do candidato na área. Se você é uma pessoa meticulosa, com boa gestão do tempo e habilidades de comunicação eficazes, esta oportunidade pode ser perfeita para você. Valorizamos a diversidade e promovemos a igualdade de oportunidades para todos os candidatos qualificados. Aguardamos seu interesse e ansiamos para conhecer seu perfil e como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto. Benefícios: -. Vale-transporte -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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