O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,4
331 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
22 abr

Atividades: Realizar vistorias diárias, a fim de certificar que o prédio esteja seguro, com padrão estético em conformidade, que os serviços estejam ocorrendo dentro da normalidade e que os recursos de infraestrutura estejam operando normalmente; Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização com o objetivo de preservar o ambiente de trabalho; Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado; Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório de acordo com a necessidade e conforme autorização; Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos; Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros; Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes; Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual; Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia; Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits; Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários; Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário; Atuar na recepção, recebendo e orientando colaboradores, alunos, professores e visitantes, garantindo um atendimento cordial e eficiente; Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive; Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão; Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor. Requisitos e informações adicionais: Ensino médio completo; Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas; Necessário possuir experiência prévia nas atividades relacionadas à vaga; Pacote Office e Google nível básico a intermediário; Preferência para quem reside em Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Osasco e região, e possua disponibilidade para trabalhar 100% presencial em nossa matriz localizada em Alphaville; Necessário possuir disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado, 44 horas semanais. Competências comportamentais: Organização; Disciplina; Trabalho em Equipe; Boa comunicação; Colaboração. Benefícios: Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado; Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash; Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar; Plano odontológico para garantir um sorriso saudável; Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança; Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico; Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer; Acesso completo às plataformas da Estratégia, para você expandir seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente; Parcerias educacionais, com descontos em cursos de graduação e pós-graduação; Day off no dia do seu aniversário, para que você possa aproveitar esse dia especial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação
Organização
Pacote Google
Pacote Office
Recepção
Rotinas administrativas
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