Atividades:
Realizar vistorias diárias, a fim de certificar que o prédio esteja seguro, com padrão estético em conformidade, que os serviços estejam ocorrendo dentro da normalidade e que os recursos de infraestrutura estejam operando normalmente;
Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização com o objetivo de preservar o ambiente de trabalho;
Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado;
Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório de acordo com a necessidade e conforme autorização;
Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos;
Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros;
Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes;
Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual;
Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções
Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia;
Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits;
Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários;
Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário;
Atuar na recepção, recebendo e orientando colaboradores, alunos, professores e visitantes, garantindo um atendimento cordial e eficiente;
Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive;
Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão;
Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.
Requisitos e informações adicionais:
Ensino médio completo;
Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
Necessário possuir experiência prévia nas atividades relacionadas à vaga;
Pacote Office e Google nível básico a intermediário;
Preferência para quem reside em Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Osasco e região, e possua disponibilidade para trabalhar 100% presencial em nossa matriz localizada em Alphaville;
Necessário possuir disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado, 44 horas semanais.
Competências comportamentais:
Organização;
Disciplina;
Trabalho em Equipe;
Boa comunicação;
Colaboração.
Benefícios:
Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado;
Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash;
Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar;
Plano odontológico para garantir um sorriso saudável;
Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança;
Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico;
Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer;
Acesso completo às plataformas da Estratégia, para você expandir seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente;
Parcerias educacionais, com descontos em cursos de graduação e pós-graduação;
Day off no dia do seu aniversário, para que você possa aproveitar esse dia especial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação
Organização
Pacote Google
Pacote Office
Recepção
Rotinas administrativas
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