O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Barueri - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 mar

O profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando no controle de gestão financeira, organização de arquivos, revisão de documentos e outras atividades operacionais. Além disso, oferecerá suporte nas áreas de RH e fiscal, contando com assessoria do escritório de contabilidade. Também será responsável pelo controle de agendas e prazos junto aos órgãos de fiscalização, garantindo a organização e o arquivamento adequado de documentos, certificações e relatórios. Entre as atribuições, estão a gestão de pagamentos e recebimentos por meio do sistema de contas a pagar da empresa, bem como a elaboração de propostas comerciais. O profissional também prestará apoio à diretoria, à equipe de vendas e ao setor técnico, além de auxiliar na organização de eventos, cuidando dos trâmites documentais, logísticos e de comunicação. Cumprimento da agenda e colaboração na solução de problemas administrativos. Residir nas proximidades da cidade de Barueri/SP, será um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Experiência no pacote Office e PowerPoint.
Facilidade para trabalho em equipe.
Habilidade de comunicação, pensamento estratégico e flexibilidade para lidar com desafios diários;.
Proativa
Raciocínio analítico para solução de problemas.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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