O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

4,4
10.429 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PCD Presencial
21 mai

Responsabilidades e atribuições: Assistente administrativo no setor de controle de infecção, apoiando com planilhas, lançamentos de informações em sistema, organização de documentos; Executar outras atividades correlatas a critério do superior. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Obrigatório: Ensino médio completo Desejável: Pacote office INFORMAÇÕES ADICIONAIS Carga horária: 08:00 as 18:00 seg e quin, e sex das 08:00 às 17:00 Unidade: Hospital Humaniza - R. Ramiro Barcelos, 621 - Independência, Porto Alegre - RS Benefícios: -. Vale Transporte -. Programa Conte Comigo -. Interclube (programa de descontos) -. Totalpass -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Convênio com Farmácia -. Seguro de Vida -. Universidade Corporativa -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares