O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
1 abr

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Administração
Administração de escritórios
Administração de projetos
Auto Confiança
Capacidade Analítica
Capacidade Crítica
Gestão de fornecedores
Iniciativa
Liderança
Pontualidade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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