O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Belo Horizonte - MG
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 mai

O Assistente Administrativo tem como principal responsabilidade apoiar nas atividades operacionais e administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento do dia a dia e a organização dos processos internos. Ele(a) atua como um elo entre os diversos departamentos, contribuindo para o cumprimento das metas e objetivos da empresa. Principais Atividades: Apoiar na organização e controle de documentos e arquivos; Realizar atendimento telefônico, e-mails e recepção de clientes e fornecedores; Efetuar lançamentos em sistemas e planilhas de controle; Elaborar relatórios e apresentações de dados administrativos; Auxiliar no processo de compras e controle de estoque de materiais; Realizar agendamentos de reuniões, viagens e compromissos da equipe; Organizar correspondências, entregas e processos logísticos internos; Prestar suporte aos demais departamentos conforme demanda. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior cursando em Administração ou áreas afins); Conhecimentos em Pacote Office (especialmente Excel e Word); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para organização e gestão de tempo;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio creche
  • Cesta básica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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