O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Local de trabalho: Vila Leopoldina – São Paulo (SP) Modelo de trabalho: Presencial, com possibilidade de híbrido Reporta-se diretamente ao: CEO Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Logística ou correlatas). Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h Missão do Cargo: Atuar de forma estratégica e operacional no suporte às áreas administrativa e comercial das lojas Avatim, com foco em análise de estoque, performance de vendas e controle de indicadores. Contribuir para a eficiência, organização e melhores decisões da operação. Responsabilidades e Atividades: Análise e controle de estoque dos produtos para venda nas lojas; Análise e apresentação de KPIs de vendas e custos por loja e por período; Apresentação de performance por loja, vendedor e produto; Planejamento e execução de remanejamento de produtos entre lojas; Emissão de notas fiscais e suporte documental; Interlocução com áreas internas (comercial, administrativo, financeiro) e externas (fornecedores, parceiros e franquia); Apoio em atividades logísticas, como contato com transportadoras, acompanhamento de entregas, transferências entre lojas e solicitação de pagamento (quando necessário); Atualização constante de planilhas de controle e sistemas internos; Elaboração e emissão de relatórios analíticos e gerenciais; Controle e acompanhamento de produtos com defeitos e devoluções; Suporte geral às áreas administrativa e comercial; Auxílio em apresentações gerenciais (PowerPoint); Apoio à gestão de conteúdos em redes sociais, uso de ferramentas de design (Canva) e inteligência artificial aplicada a tarefas administrativas. Requisitos Técnicos: Excel intermediário ou avançado (PROCV, tabela dinâmica, gráficos etc.); Power BI básico/intermediário (leitura e montagem de dashboards); PowerPoint intermediário (para apresentações de resultados e reuniões); Noções básicas/intermediárias de Canva; Familiaridade com redes sociais (Instagram, Facebook) e ferramentas de IA (ChatGPT, Copilot etc.); Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais será um diferencial. Diferenciais: Experiência no varejo (preferencialmente com franquias); Conhecimento no sistema F360 ou outro ERP de varejo; Experiência com indicadores de loja e remanejamento de produtos; Experiência com apresentação de resultados para líderes ou diretoria. Benefícios: -. Desconto especial em produtos da Avatim para colaboradores. -. Day Off no dia do aniversário; -. Vale Transporte (VT);

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Visão analítica e pensamento crítico; Foco em resultado e responsabilidade com prazos; Capacidade de entrega com assertividade; Organização e autonomia; Espírito de equipe e boa comunicação; Resiliência para lidar com ambientes dinâmicos; Disposição para
Denunciar vaga

Outras vagas similares