Local de trabalho: Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
Modelo de trabalho: Presencial, com possibilidade de híbrido
Reporta-se diretamente ao: CEO
Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Logística ou correlatas).
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Missão do Cargo:
Atuar de forma estratégica e operacional no suporte às áreas administrativa e comercial das lojas Avatim, com foco em análise de estoque, performance de vendas e controle de indicadores. Contribuir para a eficiência, organização e melhores decisões da operação.
Responsabilidades e Atividades:
Análise e controle de estoque dos produtos para venda nas lojas;
Análise e apresentação de KPIs de vendas e custos por loja e por período;
Apresentação de performance por loja, vendedor e produto;
Planejamento e execução de remanejamento de produtos entre lojas;
Emissão de notas fiscais e suporte documental;
Interlocução com áreas internas (comercial, administrativo, financeiro) e externas (fornecedores, parceiros e franquia);
Apoio em atividades logísticas, como contato com transportadoras, acompanhamento de entregas, transferências entre lojas e solicitação de pagamento (quando necessário);
Atualização constante de planilhas de controle e sistemas internos;
Elaboração e emissão de relatórios analíticos e gerenciais;
Controle e acompanhamento de produtos com defeitos e devoluções;
Suporte geral às áreas administrativa e comercial;
Auxílio em apresentações gerenciais (PowerPoint);
Apoio à gestão de conteúdos em redes sociais, uso de ferramentas de design (Canva) e inteligência artificial aplicada a tarefas administrativas.
Requisitos Técnicos:
Excel intermediário ou avançado (PROCV, tabela dinâmica, gráficos etc.);
Power BI básico/intermediário (leitura e montagem de dashboards);
PowerPoint intermediário (para apresentações de resultados e reuniões);
Noções básicas/intermediárias de Canva;
Familiaridade com redes sociais (Instagram, Facebook) e ferramentas de IA (ChatGPT, Copilot etc.);
Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais será um diferencial.
Diferenciais:
Experiência no varejo (preferencialmente com franquias);
Conhecimento no sistema F360 ou outro ERP de varejo;
Experiência com indicadores de loja e remanejamento de produtos;
Experiência com apresentação de resultados para líderes ou diretoria.
Benefícios:
-. Desconto especial em produtos da Avatim para colaboradores.
-. Day Off no dia do aniversário;
-. Vale Transporte (VT);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Visão analítica e pensamento crítico; Foco em resultado e responsabilidade com prazos; Capacidade de entrega com assertividade; Organização e autonomia; Espírito de equipe e boa comunicação; Resiliência para lidar com ambientes dinâmicos; Disposição para
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