O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
61 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para se juntar a equipe comercial interna. Se você é uma pessoa motivada, organizada e com habilidades em CRM e ERP, então esta pode ser a oportunidade perfeita. Responsabilidades: - Gerenciar dados dos clientes no sistema de CRM, assegurando que todas as informações estejam atualizadas e precisas. - Utilizar o sistema ERP para lançamento de pedidos. - Formalizar orçamentos de vendas de acordo com os pedidos dos clientes, garantindo um alto nível de precisão e qualidade. - Prestar apoio administrativo aos vendedores internos, auxiliando em tarefas como elaboração de relatórios e acompanhamento de metas. Requisitos: - Experiência comprovada como Assistente Comercial ou função similar; - Conhecimento em CRM e ERP; - Domínio Excel; - Organização e gerenciamento de tempo; - Forte capacidade de comunicação verbal e escrita; - Pro atividade e habilidade para solucionar problemas; - Formação superior completa (desejável). Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Refeitório -. Rancho -. VT -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares