O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Atendimento

3,7
223 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Buscamos profissional, para atuação presencial em Porto Alegre, na área de Atendimento ao Cliente; pró ativo, com desenvoltura, comunicativo e que goste de atuar com rotinas administrativas. Requisitos: Ensino superior em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas afins; Experiência com rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; Conhecimento em Excel; Já ter atuado com documentação de veículos será um diferencial. Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e outros canais; Receber, analisar e controlar documentações de veículos (ATPV, CRV); Acompanhar e dar andamento a solicitações de clientes; Apoiar no controle de dados para indicadores e relatórios; Solicitar e controlar pagamentos sobre débitos e documentações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me