O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Administrativo - Analista De Seguros

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 mai

O cargo de Auxiliar de Seguros envolve fornecer suporte administrativo e operacional para a corretora. As principais responsabilidades incluem: Requisitos: Proatividade Trabalho em equipe Conhecimento no setor de seguros em geral (cotações, proposta e rotina administrativa) Familiaridade com sistema de multicalculo e gestão. Ter experiência de no mínimo 2 anos na área. Benefícios: Vaga CLT 1.800,00 VR Plano de Saúde Comissão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares