O quê?
Onde?

Assistente De Administração De Contratos I

4,3
66 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 jun

Descrição das atividades que o profissional irá realizar Analisar e atualizar novas inclusões de clientes/beneficiários em nossa base. Analisar o pedido de adesão ao Plano de Demitidos e Aposentados (DEMAP) e realizar a análise e cadastramento das concessões do Benefício Família; Verificar se as propostas dos clientes PF (Pessoa Física) ou PME (Pequena e Média Empresa), estão de acordo com a regulamentação estabelecida pela ANS e com as Políticas Comerciais definidas pela Unimed Porto Alegre, liberando a efetivação do novo contrato junto a equipe de vendas ou RE (Relações Empresariais). Analisar a portabilidade do plano de saúde, verificando se a origem está de acordo com as regras da ANS, para viabilizar a contratação do novo plano, sem a necessidade do período de carência. Realizar a conferência de contratos, verificando se estão assinados de acordo com a proposta, bem como efetivando o cadastramento dos dados e contatando clientes. Requisitos Formação para posição: Ensino Médio completo; Pacote Office ( Word, Excel, Power Point); Desejável : Ensino Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins; Escala: 5x2 de segunda a sexta feira das 08h às 18h10 Local de Trabalho: Porto Alegre Salário: A combinar Benefícios: VT + VR R$36,00 por dia Benefícios: -. VT VR R$36,00 por dia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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